Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

MKLain Cosméticos: Eu fui!

 

Oi, meninos e meninas!

kaiak-urbe_iZ1XvZmXpZ1XfZ80146786-231775870-1.jpgXsZ80146786xIM

Estivemos ontem em uma nova loja de cosméticos, especializada na pronta entrega de produtos Avon e Natura, bem pertinho de casa. O lugar é super fofo, com muitasss opções: maquiagem, perfumes, cremes e outros, além do que nos interessa que são os esmaltes. Além dos esmaltes Avon, você também pode encontrar algumas opções de esmaltes Ana Hickmann, além de outros produtos para o cuidado das mãos e unhas.

Aliás, compramos o tão falado Mira-Cuticle da Avon (#na verdade, fomos até lá especificamente para comprar esse creminho). O Mira-Cuticle promete cuidar das suas cutículas ao ponto de não ter mais que tirá-las. Estamos testando, vamos ver se dá certo. Smiley virando os olhos Depois, colocamos no blog o resultado.

Quanto aos esmaltes… Tem praticamente todos da Avon! E, em breve, chegarão os esmaltes da nova coleção. (#compramos, além do Mira-Cuticle, o top coat da Avon e o Flagra. rsrsrs)

No quesito atendimento, a Karine é muito simpática e conhece realmente sobre esmaltes e afins.

Enfim, vale a pena conferir!!!!

P.S.: Não recebemos NADA para falar bem da MKLain, ok? Apenas indicamos o que realmente achamos que é bacana (#que é o caso da MKLain).

O endereço: Largo Três de Maio, 33 - Sala 2 – V. Pires – Santo André. Tel.: 2677-6752.

Beijos Millll,

assinatura_2

Nenhum comentário:

Postar um comentário