Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Unhas decoradas: One Direction (2)

 

Oi, meninos e meninas!

Este post é novamente é para todos(as) os(as) directioners, mas, especialmente, para a fã do One Direction aqui de casa: a Victoria!

unhas-one-direction

Os esmaltes de fundo respectivamente foram: o Colorama Batida de Coco (uma camada generosa) e o Mohda Luzes Holográficas Diamante (também apenas uma camada). Com tudo seco, fizemos a decoração com tinta de tecido Acrilex e finalizamos com o Intensificador de Cor Colorama.

Note bem que nenhuma unha é igual à outra; tem desde a bandeira da Inglaterra, da Irlanda; até os “bonequinhos” dos meninos do One Direction. Dá uma olhadinha no detalhe de cada dedinho da Vicky:

unhas-one-direction1

unhas1d

O desenho dos bonequinhos foi adaptado desta imagem (que não sabemos de onde é):

378186_431251560259077_1957825641_n

Evidenteeeee que um bolo é maior que as nossas unhinhas, assim, demos uma simplificada, ok?Smiley mostrando a língua Aliás, quem não viu a primeira proposta que fizemos para unhas com o tema do One Direction, clique aqui.

Entonces, fique agora com uma das músicas do One Direction preferidas da Vicky:

Chris: No meu tempo, essa música era da Natalie Imbruglia…. rsrsrsrsrs Mas, acho que os garotos deram conta do recado…. (Apesar de eu ser rocker d+!!!!!) Smiley piscando

Beijos Millll,

assinatura_7

Nenhum comentário:

Postar um comentário