Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

domingo, 24 de junho de 2012

Boutique dos Esmaltes–Eu fui!

Olá, meninas e meninos!

Tudo bem? Espero que sim!

Surpresa_01

Bom, estamos aqui… Finalmente! Depois de quase quatro semanas dando uma ajeitadinha no blog, conseguimos colocá-lo no ar. Ainda tem muita coisa que vem por aí, nós prometemos, mas já é um começo. Por isso, peço que aguardem e acompanhem o nosso blog. Afinal, não é só meu ou da Nil este blog; é seu também. Assim, contamos com as suas sugestões, as suas opiniões, ok?

Então… Sem mais blá-blá-blá, vamos ao que interessa: a Boutique dos Esmaltes. Só o nome do lugar já dá formigamento em quem curte o tal vidrinho, né? Pois é. Foi o que aconteceu conosco. E olha que a saga até chegar lá foi longa, digna do Senhor dos Anéis.

Em primeiro lugar, estava eu dando um giro na rede, procurando novidades (em esmaltes, claro!) e me deparei com os esmaltes da Fina Flor. Em especial, o que me chamou a atenção foram aqueles que eram perfumados. Não que já não os tivesse visto, mas quem curte esmalte, sabe como são esses cinco minutos que aparecem quando queremos algo. E eu queria o talzinho perfumado – MUITO!

Tinha certeza de que na Sansei Cosméticos – onde compramos nossos vidrinhos – não havia nem rastro do Fina Flor. Assim, decidi consultar o velho oráculo (Google), com as mágicas palavras: Esmaltes Fina Flor Santo André. Nenhuma resposta – só bobagem, para variar. Bom, se não é Santo André… Tentei São Bernardo, afinal é pertinho, né?

P.S.: Moramos em Santo André, como se pode supor. E São Bernardo é a cidade vizinha.

Tcharammmm!!! Apareceu a Boutique dos Esmaltes. Legal! Do notebook dela, a Nilma achou o lugar no Google Maps – fácil de chegar, perto da casa da minha mãe!!! Viva!!!

No dia seguinte, partimos esperançosas na direção da sonhada Boutique. Achamos a tal Avenida Getulio Vargas sem maiores problemas (A não ser o policial que nos parou em uma rua adjacente. rs). Ótimo!!!!!! O que importa é que achamos a rua!!! Mas….

- Nil, qual é o número?

- Você não anotou??? – ela tornou, perplexa.

- Eu não! Você quem consultou no “Maps” que tinha que saber, né?

Resumo da ópera: A tal avenida é imensaaaaaa!!!!! Fomos e voltamos a avenida, com pisca alerta ligado, motorista xingando por conta da lentidão e outros percalços. Mas, nós não desistiríamos tão fácil. Desistir é para os fracos. Avante!

Qaundo passávamos por uma curva, eis que surge uma faixa: Boutique dos Esmaltes! Oba! Ueba! Bom… Até perceber que não havia um mísero lugar para estacionar o nosso velho Palio. Mais uma volta alucinante e paramos em uma rua lateral. Beleza!

Fomos recebidas por um gato (suspeito que seja gata, mas não arrisco dizer). Gato mesmo. Felino. Não pense em nada diferente, ok??? rs Bom, fato é que o bichano era o porteiro do Paraíso.

P.S.: O nome da gata é Zizi… rsrsrs

Lugar gracinha, decoração bem bonitinha, aconchegante e tudo fácil de achar. E o que interessa: cheioooooo de esmaltes!!! Tinha o Fina Flor, Ludurana, L’Apogeé, Hits, Blant, entre outros como o Mohda (muito queiridnho meu), Colorama, Impala, Risqué, etc. Ficamos extasiadas, enlouquecidas, malucas. Tantas cores em tantos vidrinhos diferentes!

Compramos váriossssss esmaltes, de muitas marcas e cores, por um precinho bem camarada. Além disso, posso ressaltar o atendimento que foi atencioso, interessado e bacana. A Priscila, que inclusive escreve o blog Estilo de Unha, conhece sobre os vidrinhos e é hiper-gracinha. Enfim, levamos carimbo da Konad (em outro post falarei sobre os carimbos, ok?) , esmaltes, acetona, palitos e muitaaaa coisa para casa.

Só posso dizer que valeu a pena! Amei e pode ter certeza de que voltarei (como os vilões de filme B).

gato 

21

22

Para quem tiver a oportunidade de dar um pulinho lá:

Boutique dos Esmaltes 

Avenida Getulio Vargas, 459 - Baeta Neves - CEP 09751-250 - São Bernardo do Campo - SP - (11) 2758-0002.

Mas para quem está longe, eles também vendem pela internet:

http://www.boutiquedosesmaltes.com/loja/

P.S. 2: Para as mais desconfiadas: não recebemos nada para falar bem do lugar, ok? rs.

Beijos millll e até a próxima!

 

Chris

(As imagens foram retiradas dos blogs Estilo de Unha e Vício de Menina, afinal, estávamos aturdidas demais para bater fotos. rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário