Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Decoração para unhas curtas

 

Oi, meninos e meninas!

Todo mundo que tem a unha curtinha como a Nilma sabe que as decorações para elas são mais raras do que político honesto. Geralmente, são elaboradas lindas unhas artísticas que são destinadas para unhas grandes ou largas – que não é o caso da Nilma. Por este motivo, elaboramos uma decoração bacana e vistosa para você que deseja uma arte bonita nas suas unhas pequeninas. Esperamos que gostem!

DSC03635

A decoração foi feita em cima de um esmalte de fundo verde-azulado, o Hippie Chic da Colorama. Mas, como sempre, você é quem escolhe a cor da sua preferência, ok? Optamos por decorar apenas a unha do polegar e do anelar, mas nada impede que você faça o desenho em todas as demais. Procure apenas visualizar bem o espaço que possui e faça uma boa distribuição dos desenhos que pretende utilizar na unha.

O detalhe do desenho:

DSC03636

Beijos Milll

Chris e Nilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário