Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Unhas decoradas diferentes–dragão

 

Olá, meninos e meninas!

Chris: Sabia que eu amo motivos do tipo dragão, tribal e outras coisitas que não são flores? Acho que tem muita gente que também curte esse tipo de arte nas unhas. Por isso, elaboramos essa decoração para unhas: diferente!

DSC03420

Fizemos a esmaltação de base com o esmalte Colorama Rock que diz ser perolado – eu mesma não sei onde fica esse perolado. Para mim, ele é preto e fim. Um esmalte preto lindo, por sinal. Foram necessárias duas camadas para ficar bem escuro.

Fizemos uma inglesona. Inglesona por quê? Francesinha colorida é inglesinha; francesinha só branca, ok? E por que IngleSONA? Porque a decoração na ponta da unha não foi feita delicada e fininha; ficou larga. Mas foi tudo calculado – era esse o projeto. Usamos o Colorama Prata Metálico, da coleção Artística. Também foram necessárias duas camadas para um bom acabamento.

A unha do anelar, filha única, também foi esmaltada com o mesmo Colorama Prata Metálico e o dragão foi feito quando a unha já estava seca. Aliás, quando for fazer um desenho que exija precisão; tenha paciência e espere a unha secar, tá? Olha o detalhe do dragão na foto:

 DSC03422

Simplesmente amei! Curti demais! Olha as duas mãos juntas:

DSC03423

Nilma: Um detalhe, o dragão foi ela mesma quem desenhou. Chique, não? Acho que para quem gosta desse tipo de desenho, é uma ótima sugestão.

Beijos Millll

Nenhum comentário:

Postar um comentário