Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Três de modelos de unhas decoradas

 

Olá, meninos e meninas!

Tudo bem?

Bom, estamos conseguindo trabalhar as imagens bemmmm devagarzinho e colocá-las disponíveis para vocês gradativamente, ok? Por isso, neste post estamos enviando três modelinhos diferentes nos dedinhos-monstrinho. Esperamos que gostem!

1) Modelo de borboleta

DSC04029 

Este primeiro modelinho pode ser utilizado por meninas românticas e as moderninhas, já que apesar do motivo de borboleta e florzinhas ser romântico, o amarelo dá um ar mais contemporâneo. O esmalte que usamos foi o Shortinho da Mohda que é the best. Mas, para os mais criativos ou que não curtem amarelo, qualquer tonzinho pastel fica show na substituição.

Chris: Esmalte da Mohda é o meu atual queridinho. Apesar de dizerem que para as mais branquinhas esmalte amarelo não fica legal, eu já usei e amei.

Nilma: Concordo plenamente que os esmaltes da Mohda são the best, mas amarelo não é o meu forte. Trocaria o amarelo pelo azulzinho, também da Mohda, o Top (24), que também ficaria demais.

2) Modelo de rosa branca e azul

DSC04032

O mesmo caso do anterior, o desenho é romântico, mas a cor é descolada. Também pode ser substituído por outro de tom pastel a escolha. O esmalte que usamos foi o Salto Alto (21), também da Mohda. E verde – veja bem – está em alta!!!

Chris: Nunca curti muito verde, mas esse é demais! É um verde clarinho e muito show!

Nilma: Decorações de rosas são as minhas favoritas! Adoro verdes, adoro azuis, então a combinação é perfeita. Vou até fazer na minha unha, depois posto para vocês verem.

3) Modelo de copo de leite rosado

 

DSC04037

De novo, modelo romântico com um fundo de cor mais moderninho. Também pode ser substituído por outro esmalte de fundo pastel ou claro (menos branco). O esmalte de fundo (ahá!) não é da Mohda, é o Impala Disco Polaina Fun.

Chris: Esmalte bonito e vistoso e a arte das unhas deu trabalho de arrumar direitinho. Adoro copo-de-leite, mas não conseguia fazer uma florzinha que não parecesse um chocalho ou a cabeça de um alien. Acho que agora deu certo! Sucesso!!! Alegre

Nilma: Esse copo-de-leite eu já fiz nas minhas unhas. A cor de fundo foi outra, mas também ficou the best. Depois postamos para que vocês vejam. Smiley piscando

 

Beijos Millll!!!!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário