Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Sansei Cosméticos (Santo André)–Eu fui!

 

bebesansei

Na verdade, a loja é bem grande... Mas a maior parte das coisas refere-se à área de cabeleireiros e cuidado com os cabelos. Não que isso seja ruim; é muito legal poder comprar coisitas para tratar os cabelos. Além disso, a Sansei possui maquiagem de diversas marcas que são tentadoras.

IMG_1935

Mas, indo ao que nos interessa: os esmaltes. A loja trabalha com várias marcas: Colorama, Impala, Risqué, Ana Hickmann, Big Universo, Eliana, Hits, Mohda, Capricho, entre outros. As coleções são variadas e bem atualizadas e o preço é bem convidativo. Dá para passar horas escolhendo. Smiley piscando

Possui, além disso, algum material para nail art como pincéis, carimbos, canetas estilo Nail Star, pó de pelúcia, glitter, strass, entre outros. Mas não vá esperando uma loja especializada em unhas artísticas – não é mesmo. Esta área é simples, mas é bem útil. O problema é que não se encontra tudooo o que se procura.

Loja

Para nós duas, o ponto alto da loja é o atendimento. As atendentes são extremamente gentis, atenciosas e aparentemente treinadas para dar informações absolutamente corretas. Destacamos, em especial, a Karen e a Charlene que são demais. Mas, no geral, todo mundo que trabalha na loja é mega bacana.

Outra coisa legal é que a loja possui alguns cursos que custam apenas o valor do material empregado. Assim, além dos conhecimentos, você sai com material para por em prática. Mas, a maior parte destes cursos também é para cabeleireiros. Entretanto, vale a pena conferir a agenda e ver se algum deles te interessa, ok?

Enfim: recomendadíssima!

O endereço:

Sansei Cosméticos

Av. Dom Pedro I, 1056  Santo André, 09110-000
(0xx)11 4452-7470

P.S.: A Sansei possui um site, mas nada funciona lá. rsrsrsrs

P.S.2: Não recebemos nada para falar da loja, ok? rsrsrs

Beijos Millll,

Chris e Nilma

Um comentário: