Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

sábado, 30 de junho de 2012

Unhas decoradas–One Direction

 

DSC03904

Olá, meninos e meninas!

 

Este post vai especialmente para os directioner! E mais: em homenagem à Victoria, que além de fã incondicional desta boy band, é a modelo de unhas das fotos. (Chris: Óbvio, é a minha filha mesmo… Smiley piscando)

Para quem nem sabe o que é One Direction, assista ao vídeo abaixo:

 

 

Basicamente, usamos o Pétala Branca e o Batom Vermelho, ambos da Colorama. Esmaltamos com o fundo branco (menos a filha única do anelar que ficou em vermelho), fizemos a inglesinha no vermelho e só quando estava tudo seco fizemos o desenho. Hiper-simples!!!!

Mas, nosso caro(a) leitor(a) prepare-se: esmalte branco é um porre para se passar. Mancha, fica grosso fácil, ou seja, enche a paciência. Smiley surpreso Uma dica que vi em outro blog (que não me lembro o endereço, sorry) é passar uma camada do mais encorpado primeiro (Pétala Branca, por exemplo) e completar com uma camada de um mais ralinho por cima (Leite de Coco, da Colorama, por exemplo). Se dá certo, eu não sei, mas quem tentar, nos conte depois.

DSC03901

O desenho é o logo do One Direction sobre branco e sobre vermelho que são as cores da banda. Nem precisa ficar muito retinho porque o próprio logo é meio irregular, tá? O detalhe que completa estas unhas artísticas fica por conta dos diversos coraçõezinhos – em vários tamanhos e espalhados pelas unhas aleatoriamente.

 

Beijos Milll,

Chris e Nilma

Um comentário:

  1. Quer ver mais um modelinho de unhas do One Direction? Entra em:
    http://esmalteedesign.blogspot.com.br/2012/08/unhas-decoradas-one-direction-2.html
    Bjs Mill

    ResponderExcluir