Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Unhas decoradas em azul–copo de leite rosa e branco

 

Oi, meninos e meninas!

Tudo bem?

Chris: Iniciando a nossa conversa: Nilma = florzinhas. Ela AMA florzinhas. De todos os tamanhos e cores. De todo o jeito, desde que sejam florzinhas. Assim, toda a vez que vamos decorar as unhas delas, adivinha o que normalmente ela escolhe? Claro, as florzinhas.

Outra coisa que ela gosta é de azul. Desta forma, esmalte azul com florzinhas, para ela é o máximo. Entonces, essa decoração que postamos hoje é a cara dela, ok? Smiley piscando

DSC04055

Usamos – menos no anelar – o esmalte Mohda Top, um azul pastel, bem delicado. No anelar, o fundo foi dado com o esmalte Impala Royal, que é um azul bem fechado e profundo. Aliás, batizamos este último esmalte como azul-pesadelo já que quase foi preciso ácido sulfúrico para tirar os borrões. Ele é LINDO demais, mas, simplesmente não sai. De jeito nenhum. Smiley surpreso

Na filha única do anelar, fizemos um copo de leite com branco e tons de rosa. Nos demais dedos carimbamos com uma espécie de francesinha da placa Criart’s “V”, usando o esmalte de carimbo também da Criart’s. Dá uma olhadinha no detalhe:

DSC04052

Ficou bemmmm romântico, certo? Smiley piscando

Bom, depois de uns dias lavando louça, lavando roupa, lavando e lavando, o Mohda ficou lascado. Daí, ela trocou apenas o azul pastel, pelo L’Apogeé Donatella, um roxão forte e, na minha opinião, lindérrimo. Este último esmalte até que durou bastante, mas na hora de tirar… Haja acetonaaaa!!!

DSC04081

Nilma: Tem coisa mais romântica que flores???? Pra mim é a coisa mais bela que tem. Então flores na casa, flores na unha e muitas vezes flores nas roupas…rs.

Amei esse copo de leite e as cores que usei pra combinar com ele também. Esse azul pastel é uma graça, o azul-pesadelo é o meu preferido, mas esse roxo eu fiquei encantada, quando o vi pra comprar, me deu uma loucura e não quis sair da loja sem ele de jeito nenhum, rs.

Chris: Eu não sou lá muito romântica. Smiley mostrando a língua Mas confesso que gostei – muito mais da combinação com o Donatella.Rindo

Beijos Milll!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário