Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

terça-feira, 10 de julho de 2012

Gift Shop–Eu “fui”!

 

Oi, meninos e meninas!

Hoje vamos falar  de uma loja virtual na qual fizemos comprinhas. A loja é a Gift Shop. Na verdade, não estivemos lá, já que se trata de uma loja virtual, né? Apenas compramos, mas, ainda assim, vale a pena conferir a avaliação, certo?

logotipo

A loja é muito convidativa, com diversas opções, desde maquiagem, acessórios e o que realmente nos compete: material para unhas decoradas! A Gift Shop tem  coisitas que MUITO nos interessam. Apaixonado

Na lojinha virtual você vai encontrar kits de carimbo Criart’s (que incluem carimbos, placas e esmaltes de carimbo), placas avulsas da Criart’s, pincéis para nail art, esmaltes ponta dupla, material para decoração, entre outros. E o melhor: a um preço muito acessível.

1138_1

1153_1

1155_1

Mais uma vantagem da Gift Shop é o atendimento: eficiente, gentil e atencioso. Ponto positivo para a entrega também que, no nosso caso, chegou antes do prazo.

Compramos e aprovamos. Enfim, recomendadíssima!!!!!

Caso queira conferir, clique aqui.

Beijos Milll,

Chris e Nilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário