Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Unhas decoradas: espanhola com rosas vermelhas

 

Oi, meninos e meninas!

Neste post apresentamos a vocês um modelinho de unhas decoradas com a famosa espanhola ou a unha transversal (#bem clássica), com rosas vermelhas que dão um toque a mais na sua produção!

unhaespanhola

O esmalte de fundo é o bacanérrimo Impala Água Fresca, que é um azul-céu bem delicado. Foram necessárias duas camadas para que a cobertura ficasse dez. Bom, daí, partimos para a espanhola que foi feita com o esmalte Risqué Paetê, da Coleção Rendas do Brasil. Ele tem um glitter bem suave (#que por sinal não apareceu em nenhuma foto, sorry) que completou a produção com esmalte.

A decoração foi feita com tinta para tecido Acrilex, com o esmalte seco. O ramo de rosas foi feito na divisão entre os esmaltes, o que permite que quem não tem muita prática para fazer a transversal retinha, disfarce qualquer errinho, ok? Mas, em outro post demos uma dica para você fazer uma espanhola mais retinha, se não viu ainda, clique aqui.

Qualquer dúvida, mande-nos um e-mail: chrisnilma.unhasdecoradas@gmail.com.

Beijos Millll,

assinatura_8

Nenhum comentário:

Postar um comentário