Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Unhas decoradas com bichinhos: pintinho

 

Oi, meninas e meninos!

Chris: Este post, assim como o da panda e peixinhos, foram sugeridos pelo meu lindo, lindérrimo enteado Pedro, de 8 anos. Ele deu também outras sugestões, que pouco a pouco, vamos fazendo e colocando aqui.

pintinho

O esmalte de fundo foi o Super Pérola Eliana Udine que é um lilás clarinho, com um leve toque de cintilância azul (#que na verdade nem aparece muito). Foram necessárias duas camadas para ficar bem fechadinha a cor. Mas fica delicado e bonito, apesar da coleção ser neon, não tem nada de neon neste esmalte. Mas, de qualquer forma, é lindão.

A decoração foi feita com adesivo de unhas feito pela gente (#eu e a Nilma). Na verdade, foi bem complicado aplicar este adesivo que fizemos. Um porre! Por isso, a nossa sugestão é: faça na própria unha!

Usamos no desenho tinta de tecido Acrilex e Diluente Acrilex para dar um efeitinho diferente (#com menos pinceladas). Tudo foi finalizado com Intensificador de cor da Colorama.

Estas unhas decoradas podem estar nas mãozinhas de crianças, mas nada impede que você que curte animaizinhos, também decore suas unhas. Você pode fazer uma filha única com este desenho e completar as demais com desenhos de rendinhas, lacinhos, casquinhas de ovos, flores…. Enfim, o que sua imaginação pedir!!!! Ou (#se tiver coragem) decorar todas as unhas com o mesmo motivo, certo?

P.S.: Quanto ao Pedro?! Bom, ele é lindo, inteligente, amável e tudo de bom! Como todas as crianças, né? E…… Com certeza vai ser o novo Pelé!!!!!!!! Dedos cruzados

PARA O PEDRO: OS LEITORES DO ESMALTE & DESIGN E AS TIAS CHRIS E NILMA AGRADECEM PELAS SUAS LINDAS SUGESTÕES!

Beijos Millll,

assinatura 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário