Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

terça-feira, 24 de julho de 2012

Unhas decoradas: esmalte azul e buquê de flores

 

Oi, meninos e meninas!

Este post vem com uma sugestão bem colorida e com um esmalte finérrimo! Esperamos que gostem!

unha azules

Bom, usamos o esmalte Ana Hickmann Pinot Blue, que já havíamos usado no post dos laços, com duas camadinhas no fundo. É um esmalte lindérrimo, com uma tonalidade de azul royal escuro. Muito, mas muito chique!

Como o Pinot Blue é um esmalte cremoso e queríamos um brilho discreto, aplicamos o Impala Paz e Amor, que é um flocado de azul e verde.

Sobre as unhas dos anelares fizemos a decoração, utilizando tinta de tecido Acrilex. Dá uma olhadinha no detalhe:

detalheunha

Deu para perceber que essa decoração não pede muita firmeza na mão, já que as pinceladas são bem dispersas, bem soltas. De longe, essa decoração deve dar a impressão de uma pintura à óleo, de flores pintadas à óleo em uma tela. Por isso, não se preocupe em fazer contornos perfeitos demais ou detalhar demais o desenho. O efeito é meio impressionista, ok? Dá uma olhadinha em uma pintura à óleo impressionista, de Auguste Renoir:

pintura-impressionista

É claro que nós não temos a pretensão de sermos um Renoir (#quem dera), mas estamos falando do estilo, ok? Smiley piscando

Mas qualquer dúvida, entrem em contato, certo? Nosso e-mail: chrisnilma.unhasdecoradas@gmail.com .

Beijos Milll,

assinatura2

Nenhum comentário:

Postar um comentário