Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Unhas decoradas: marrom e prata com carimbo Criart’s

 

Oi, meninos e meninas!

Este post vai com as unhas decoradas com o carimbo Criart’s. Vamos falar a verdade: é muitooooo prático!

DSC04000

O esmalte que usamos aqui foi o Mohda Capuccino que é uma marrom médio. Tivemos que aplicar duas camadas para dar uma boa cobertura, mas, quem usou os esmaltes da Mohda sabe que eles tem uma qualidade muito boa, certo? Assim, a segunda camada foi mesmo para garantir, porque na primeira já tinha ficado legal.

O carimbo. Esse sim deu um pouco de trabalho.

Chris: Eu confesso que cismei que queria carimbar com o Mohda Prata Chrome e não com o esmalte de carimbo. A Nilma, que carimbou para mim, teve que repetir a “carimbada” um monte de vezes (que dó, que dó!). E passa o Capuccino e repete o carimbo – uma centena de vezes. Punk Punk! Mas, no final deu certo. O Mohda Prata Chrome é ruim? Não, não é. Mas, não é esmalte para carimbo, não foi feito para este uso. O problema foi a minha insistência em carimbar com ele. Na verdade, para mim é um dos mais lindos prata-metálico do mercado. Mas, entre mortos e feridos, salvaram-se todos!

Assim, carimbamos com o Mohda Prata Chrome, usando a placa Criart’s P. A placa foi comprada Gift Shop, que citamos neste post. Dá uma conferida no detalhe da unha:

DSC04002

Esperamos que tenham gostado!

P.S.: Para conhecer a Gift Shop, clique aqui.

Beijos Milllll,

assinatura_1

Nenhum comentário:

Postar um comentário