Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

domingo, 22 de julho de 2012

Unhas decoradas: esmalte vermelho com ombré esponjado e flores

 

Oi, meninos e meninas!

As unhas decoradas deste post vão em um estilo bem despojado e com um esmalte em uma cor bacanérrima!

unhaombre

O esmalte de fundo é o Risqué Pedra Granada, da Coleção Jóias Místicas que é um vermelho, com uma vibe meio goiaba e fosco. Foram necessárias duas camadas para chegar nessa cor “the best”. Para dar o toque ombré, esponjamos o esmalte Hits Chayene 02, da Coleção Cheias de Charme # gentilmente doado pela Cristina da All Studio. Este é um dourado meio estranho a princípio: tem uma pegada meio verde quando brilha. Na opinião da Nilma, inclusive, ele é um amarelo metálico ou gema metálica. Smiley mostrando a língua

Mas o Hits Chayene 02 ficou maravilhoso em cima deste vermelho da Risqué: bem vivo! #sucesso

As flores foram feitas com tinta de tecido Acrilex, com os outros dois esmaltes já secos. Tudo foi finalizado com o Intensificador de cor da Colorama.

Nilma: Amei a decoração e a combinação de cores. Acho que estou em uma fase meio paisagem ou natureza. Smiley piscando

Chris: Eu curto vermelho! D+! # cor preferida mode on. Smiley sexy

P.S.: Aliás, a All Studio que citamos é especializada na produção de books fotográficos voltados para as mais diversas finalidades. Desde fotos sensuais, o registro de sua gravidez, book para modelos, books infantis e outros – vale a pena conhecer o trabalho da All Studio. Clique no banner para dar uma olhadinha nas fotos do Facebook:

553525_411139808930984_389931515_n 

Beijos Millll,

assinatura_5

Nenhum comentário:

Postar um comentário