Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Unhas decoradas–dois modelos

 

Oi, meninos e meninas!

Neste post são mais duas unhas decoradas. Uma mais simples, outra um pouquinho mais complicada. Mas, nada que seja tão difícil assim. Mais uma vez nos dedinhos-monstrinho!

DSC04263

Chris: A primeira, que está na frente, foi feito um fundo com o M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O esmalte Fina Flor Snow Bon-Bon, com duas camadas. É um nude ligeiramente rosado, mas muito lindo. E além disso, é perfumado. Demais! A decoração foi feita, com o esmalte seco, com tinta de tecido.

snow

 

A intenção aqui é fazer um contorno na letral e na base da unha, com a decoração. Mas, como vocês podem reparar, é tudo bem simples, sem grandes sombreados, apenas usamos traços e bolinhas.

A segunda decoração no dedo-monstrinho é um pouquinho mais complicada. Na verdade, sou sincera em dizer que comecei um desenho e terminei outro. Inocente Estava fazendo uma violeta em branco e um toque de rosa e bati o dedo e estraguei tudo. rsrs. Mas, resolvi tentar uma rosa, sem tirar nada do lugar, e não é que deu certo?!

azulle

A base-fundo foi feita com o Ludurana Azulle que é divinooooo. Aliás, eu e a Nilma estivemos na Boutique dos Esmaltes ontem, especialmente para comprar este vidrinho. (Thanks, Priscila! – Visite o blog Estilo de Unha) Amei! É um azul arroxeado, ou um roxo azulado, sei lá, mas é fantástico. Passei duas camadas, mas acho que seria melhor ter passado mais uma. A decoração foi feita com o esmalte seco, com tinta de tecido.

DSC04251

Espero que gostem!

Beijos Milll,

Chris e Nilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário