Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Unhas decoradas: laços

 

Oi, meninos e meninas!

Este post vem com dois modelos de lacinhos fáceis para enfeitar suas unhas!

O primeiro modelo foi feito sobre duas camadas do esmalte Eliana Super Pérola Palermo, da Coleção Neon Passion. A “renda branca” foi feita com o Blant Color Blanc. O laço foi aplicado sobre os dois esmaltes já secos, utilizando tinta de tecido Acrilex. Tentamos imitar o tom do esmalte Eliana salmão, mas acrescentamos detalhes em branco e em um laranja um pouquinho mais escuro.

Chris: Acho que o branco deu uma quebrada no neon do salmão. Eu, particularmente, prefiro assim. Esse tipo de tom me faz enjoar do esmalte logo! Smiley piscando

Nilma: Foi uma briga para conseguir comprar esse salmão. Eu achei a cor linda! Adorei a combinação das cores da decoração. Coração vermelho

Chris: Ela brigou para comprar esse salmão, agora quero ver ela usar. Gargalhando

O segundo modelo é ainda mais fácil de fazer. Utilizamos de fundo o esmalte Ana Hickmann Pinot Blue, que é um azul estupendo de lindo! Em cima do azul, aplicamos a decoração em tinta de tecido Acrilex. Ficou delicado e descolado!

Nilma: O azul. só por ser azul, já é lindo. E com o lacinho ficou uma decoração muito romântica. Bem ao meu estilo.

Chris: Eu amei!!!! Mas… Eu não achei romântica, não… kkkkk

Beijos Millll,

assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário