Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

domingo, 15 de julho de 2012

Unhas decoradas para iniciantes: com listras

 

Oi, meninos e meninas!

Este post foi feito para o pessoal que começa a ficar viciado nas unhas decoradas. Então, a sugestão é simples e rapidinha.

No primeiro modelo, usamos um esmalte em tom de uva M-A-R-A, o Beauty Color Cabernet. As listras foram feitas com o Fina Flor Chumbo que cobre sempre de primeira. Fica discreto, mas bem bacaninha! Dá uma olhadinha na foto:

unhauva

O segundo modelo foi feito com um esmalte que não conhecíamos: o esmalte Kolt. No caso aqui, usamos o esmalte Kolt Pó Compacto, da Coleção Cremosos. Foram necessárias apenas duas camadinhas leves e o tom caramelo apareceu. Na ponta da unha fizemos a marcação de um triângulo com o esmalte Impala Disco Sex Appeal. Na foto, parece que ele ficou em um tom de pink cintilante, mas não corresponde à realidade. O Sex Appeal brilha em tons de um dourado acobreado também. Ficou muito linda a combinação. Com os dois esmaltes secos, aplicamos uma divisão entre as cores com o esmalte Fina Flor Ouro, da Coleção Metalizados. Dá uma conferida:

unhatri

Você pode repetir ambos padrões em todas as unhas ou, se for mais discreta, pode escolher algumas de suas unhas ou usar os modelos apenas nas filhas únicas.

 

Beijos Milll,

ass3

Nenhum comentário:

Postar um comentário