Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Unhas decoradas: flor branca em esmalte vermelho

 

Oi, meninos e meninas!

Neste post vai uma reinvindicação da Nilma atendida: uma decoração em esmalte vermelho. E, vamos falar a verdade, quase todo mundo gosta de esmalte vermelho, né?

DSC04234

O fundo foi feito com o esmalte Big Universo Apex, com duas camadinhas. Na verdade, achamos que na primeira tinha até coberto bem, mas, por precaução, passamos duas. O problema não foi esse, mas chegaremos lá. Fizemos uma flor  bem estilizada e simples em branco, com o esmalte já seco. MAS………………. Quando passamos o Intensificador de Brilho Vefic foi um terror! A flor que era branca ficou rosa, o cabo e a folha ficaram em uma cor indefinida, manchada com a cor do esmalte que derreteu de leve.

Decidimos passar o branco de novo, assim como o verde na decoração. Fizemos uma bela gambiarra para ficar melhor. Bem, ficou até que razoável, mas dá para ficar melhor, certo?

Não sabemos se o problema foi o esmalte vermelho ou o extra-brilho, mas em todo caso, vamos testar em outros vermelhos de outras marcas e tirar a prova. Mas, fato é que o Big Universo Apex é escandalosamente lindo. Apaixonado

Beijos Mill,

Chris e Nilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário