Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Unhas decoradas com flores em laranja

 

Oi, meninos e meninas!

Este post vem com dois modelinhos de flores em tons de laranja, bem bacaninhas para esquentar seus dedinhos! (desculpem, de novo, pela qualidade sofrível das fotos, mas a máquina fotográfica ainda é um mistério para a gente!) rs

DSC04170

1) O primeiro modelo foi feito com duas camadas de esmalte Blant Colors Blanc, um branco com boa cobertura e brilho the best. As flores (não me perguntem que flores são essas! Smiley mostrando a língua) foram feitas com tinta de tecido Acrilex. Elas estão clarinhas?! Mas ERA para que ficassem bem clarinhas mesmo. São bem discretas, apesar do tom laranja.

DSC04172

2) As rosas em laranja aqui já não sao tão suaves, o tom de laranja é mais fechado. O detalhe do verde riscado na lateral deixa a decoração um pouco mais pesada, mas nada que as descoladas não possam usar em todos seus dedinhos. Para as mais discretas: opte em colocá-las em uma filha única ou apenas em dois dedinhos de cada mão. Na decoração foi utilizada tinta de tecido Acrilex. O esmalte usado de fundo foi o Isis Color Liliane (não tem fotinho, mas é um nude meio salmão), com duas camadinhas. Aliás, gostamos muito deste esmalte, apesar de ser hiper-baratinho: R$ 0,99. Surprise!

DSC04181

Em ambas unhas foi utilizado o intensificador de brilho Vefic, ok?

Beijos Milllll,

Chris e Nilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário