Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Unhas decoradas esponjadas e estampa de tigre (animal print)

 

Oi, meninos e meninas!

Estampa de animal agora é moda, certo? E já faz algum tempo, né? Bom, então, neste post colocamos uma estampa de tigre para você!

 

DSC03963

 

Usamos o esmalte Colorama Corda Bamba como fundo e com a camada ainda meio úmida, fizemos um esponjado, da ponta para a base com o Colorama Laranja Cítrico, da Coleção Artística. As listras de tigre form feitas com tinta para tecido, com o esmalte já seco. Mas você pode utilizar o esmalte que desejar, ok? O Corda Bamba é um nude ligeiramente acinzentado e o Laranja Cítrico, nem precisa falar, né? Nhé-nhé

Chris: Eu não faria em todas as minhas unhas, já que acho que fica informação demais em uma unha tão larga quanto a minha. Olha só o tamanho:

DSC04142

Mas faria tranquilamente em uma filha única ou em apenas duas unhas. As demais para dar uma “matada” colocaria o próprio esmalte Corda Bamba, que é um nude bem bacaninha.

Nilma: Eu usaria em todas, afinal minha unhas são curtinhas e eu acho esdte design fantástico!Smiley piscando

Beijos Mill,

Chris e Nilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário