Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

sábado, 28 de julho de 2012

Unhas decoradas: tênis

 

Oi, meninos e meninas!

Este post vai com um modelinho de unhas que fica bem em crianças, adolescentes e em quem curte um desenho descolado e divertido.

unhastenis

O esmalte de fundo foi o Colorama Safira, que é uma base incolor levemente salmão. Na verdade, você pode usar qualquer esmalte do tipo incolor que fica bacana igualmente. A decoração foi feita com tinta para tecido Acrilex, com o esmalte já seco. Repare que o tênis não feito em toda unha, mas apenas ocupando o meio e ponta. Se você optar em desenhar a unha toda, esteja certa de que seu tênis não vá ficar deformado, certo?

Uma ideia legal é fazer o tênis em cada uma das unhas com uma cor diferente; fica dez! Mas, todas sabemos que quando vamos decorar unhas de crianças, elas se cansam facilmente e não te deixam terminar a decoração, certo? Entonces, você pode optar em fazer os tênis apenas nas filhas-únicas e nos demais dedinhos impacientes, aplique a base e depois um esmalte que dê um efeitinho bonito, do tipo glitter, ok? Da mesma forma, você pode fazer em suas unhas, caso não queira ou goste da decoração em todos os dedos. Smiley piscando

O trabalho foi finalizado com Intensificador de Brilho Isis Color.

Bjs Milll,

assinatura_4

Nenhum comentário:

Postar um comentário