Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

terça-feira, 31 de julho de 2012

Unhas decoradas: rosas cor-de-rosa sobre esmalte vermelho

 

Oi, meninos e meninas!

Este post vai com unhas em dia de festa: brilhantes e vistosas!

O fundo foi feito com o Impala Vermelho de Guerra, da Coleção SPFW, com duas camadas. Na ponta foi feita uma espanhola (ou transversal) com o Passe Nati Sabrina Sato Confidente que é um vermelho metálico com boa cobertura, por isso, usamos apenas uma camada. Para destacar, com o Sabrina Sato ainda úmido, aplicamos glitter, somente na espanhola.

Aplicamos, então, o Intensificador de Cor Colorama com uma camadinha bem fina, apenas para fixar o glitter. Com todo este esmalte já seco, fizemos o desenho das rosas e folhagens com tinta de tecido Acrilex. Finalizamos então com nova camada do Intensificador de Cor da Colorama.

Esperamos que tenham curtido!

P.S.: Nossos(as) queridos(as), convidamos vocês a fazerem parte do nosso blog e a participarem, ok? Tem uma ideia que gostaria de ver no Esmalte & Design, mande para a gente!!!! E faça parte do blog, sua presença é bem-vinda e importante!!!!

Clique do lado direito para participar, como na foto abaixo:          set22[6]  set22[8] 

seguir

Nós agradecemos muitãoooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Smiley piscando

Beijos Millll,

Chris & Nilma

Um comentário:

  1. Olá Adorei o Nail :)

    Parabéns pelo Blog :)


    http://vidrosdeverniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir