Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

terça-feira, 3 de julho de 2012

Unhas decoradas em amarelo e com violetas

 

Oi, meninos e meninas!

Esse post foi feito para quem realmente gosta de unhas chamativas. Primeiro, porque elas foram feitas com um fundo amarelo; segundo, porque elas tem dourado e finalmente; porque têm flores em uma cor contrastante, o roxo.

DSC03886

O fundo delas foi feito com o esmalte Mohda Shortinho, um amarelo bem pastel, em duas camadas. Foi feita uma espécie de espanhola irregular nas pontas das unhas com o esmalte Big Universo Kouros, com duas camadinhas. Em seguida, foi feita uma divisão entre o amarelo e o dourado com o esmalte Mohda Prata Chrome, que tem uma cobertura excelente, the best of the world. Por fim, foram feitas as violetas, quando os esmaltes já estavam bem secos. Dá um look no detalhe da violeta:

DSC03885

Espero que gostem!!!! Mas, of course, vocês podem substituir qualquer uma das cores por outras que mais te agradem, ok?

Nilma: Eu achei que ficou divino, mas eu jamais passaria amarelo nas minhas unhas. Já imaginei diversas cores para este modelo, mas amarelo… Só para decoração! Smiley piscando

Chris: Puro preconceito contra o pobre amarelo… Smiley mostrando a língua Dizem que as branquinhas não devem usar amarelo, mas eu uso e pronto!

Beijos Mill,

Chris e Nilma

Um comentário: