Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Unhas decoradas: quatro modelos diferentes

 

Oi, meninos e meninas!

Este post segue com quatro sugestões para unhas decoradas: umas para as iniciantes, outras só um pouquinho mais difíceis. Mas, nada tão complicado assim, ok? Aliás, pedimos desculpas pela qualidade porca das imagens, mas não somos fotógrafas. rsrsrs

DSC04025

1) A primeira sugestão foi feita com o fundo no esmalte Colorama Batida de Coco, com duas camadas. Com o esmalte seco, fizemos o carimbo com a placa Criart’s K (adquirida na Gift Shop), usando o esmalte de carimbo da própria Criart’s. Carimbamos o desenho meio que na transversal, ok? Depois, passamos o esmalte incolor da Colorama nas áreas em que aplicaríamos o glitter, para por fim, cobrir com o dito cujo. Olha a fotinho:

DSC04017 

Na verdade, nas SUAS unhas o desenho vai ficar mais retinho, ok? Ficará mais bonito do que na unha postiça, que fica muito curvada no encaixe do dedinho-monstro.

2) Este modelo de unha artísitica foi feita sobre o fundo do esmalte Colorama da Coleção Artística, o Roxo Metálico, com duas camadas. Com o esmalte já seco, fizemos os desenhos com tinta de tecido Acrilex branca. Depois de tudo seco, usamos o Esmalte Incolor Coorama para marcar a região onde iria o glitter. Finalmente, aplicamos glitter prata. Olha na foto:

DSC04020

Não é uma decoração difícil, mas requer um bocadinho de paciência, ok?

3) O copo de leite e seus detalhes foram feitos em tinta para tecido Acrilex, sobre o esmalte Colorama Jeans, com duas camadas. É um pouquinho mais difícil, mas nada que você não possa praticar e aprimorar, certo? A foto está uma droga, mas qualquer dúvida, entre em contato no nosso e-mail (chrisnilma.unhasdecoradas@gmail.com) ou dê uma olhadinha neste post ou neste, onde também tem o modelo do copo de leite (mesmo que em outra cor).

DSC04019

4) Esse modelinho de flor estilizada é muito simples. Não precisa nem sequer ficar muito retinha, certo? Foi feita com tinta Acrilex para tecidos sobre o esmalte Colorama Militar, com duas camadas. E usamos a unha postiça curta no dedinho-monstro, para provar que a decoração vai muito bem em unhas pequenas.

DSC04022

Todos os modelos foram finalizados com o Intensificador de cor da Colorama.

Beijos Milll,

Chris e Nilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário