Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

domingo, 8 de julho de 2012

Unhas decoradas para iniciantes: carimbo e flor estilizada

 

Oi, meninos e meninas!

Este post vai com dois modelinhos relativamente simples e para aquelas que estão iniciando, ok?

DSC04301

Bom, nenhum destes dois modelos requer prática, tampouco habilidade, assim, vamos ao primeiro: o do carimbo.

DSC04297

O esmalte de fundo é o Risqué da Coleção Isabeli Fontana, o Isabeli com duas camadas. É um cintilante com brilho roxo, que tem muita pinta de holográfico, mas muito mais discreto: simplesmente maravilhoso. Aliás: toda coleção Isabeli Fontana da Risqué é the best!

O carimbo utilizado foi o Criart’s “O” com o esmalte para carimbos La Femme Dourado. A propósito: se você está iniciando, use sempre no seu carimbo esmalte apropriado. Se esmalte comum carimba? Alguns sim, outros não; depende do quanto ele é pigmentado e encorpado. Na dúvida, use esmalte para carimbos. O mesmo esmalte foi utilizado para a inglesinha. Cobriu na primeira camada.

Finalizamos com o Colorama Cobertura Intensificadora de Cor que dá um tremendo brilho e acabamento.

Nosso segundo modelinho é o da flor estilizada.

DSC04290

Parece difícil, mas não é. A flor precisa estar retinha? Não, a flor pode ficar irregular e você pode treinar a pressão do pincel, ok?

O esmalte de fundo foi o Blant Colors Glamour que é um vermelho bem vivo. Foram necessárias duas camadas para ficar bacana. A decoração foi feita com tinta de tecido, mas você também pode usar esmalte. Finalizamos com o mesmo intensificador de cor da Colorama que o modelo anterior.

Beijos Milll,

Chris e Nilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário