Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Unhas decoradas para iniciantes

 

Oi, meninos e meninas!

Este post vai para o pessoal que está iniciando suas unhas decoradas. Assim, o modelo é bem simples e fácil de se fazer, ok?

DSC03947 

Comece esmaltando o fundo: use uma boa base, depois utilize um rosinha bem claro. Tivemos que aplicar duas camadas  do Mohda Rosinha. Depois, usamos o Impala Marilyn para fazer a faixa transversal. Deixe secar para começar a decoração, ok?

07894222990170      esmalte-impala-cremoso-marilyn-75-ml

Primeiro traçamos com o pincel nº000 (mas você pode utilizar outro pincel fininho que tiver em casa) os raminhos verdes. Depois, fizemos com o próprio Impala Marilyn, as pétalas em forma de “gotinha”. Depois, com um esmalte branco encorpado (aqui, o Pétala Branca, da Colorama) fizemos as bolinhas em cada pétala e que sobrme pela unha.

Finalize com um intensificador de brilho, aqui usamos o da Colorama.

P.S.: Nada impede que você mude as cores, de acordo com o seu gosto pessoal, ok? E qualquer dúvida, estamos à disposição. Nosso e-mail: chrisnilma.unhasdecoradas@gmail.com.

 

Beijos Milll,

 

Chris e Nilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário