Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

domingo, 8 de julho de 2012

Unhas decoradas em vermelho e com ramos de flores

 

Oi, meninos e meninas!

DSC04271

Chris: Este post está saindo quentinho do forno: acabamos de fazer as minhas unhas!Coração vermelho

 

A cor de fundo foi o esmalte Impala Boneca de Luxo, com duas camadinhas. Ele cobre bem e tem um vermelho fantástico. Mas, demorou um pouco para secar. De novo, aqui em Santo André, o inverno está em level polar, assim, a secagem pode ficar comprometida (creio… rs).

Na filha única do anelar, com o esmalte seco, foi esponjado, apenas no canto inferior (nessa mão, o canto esquerdo; na outra, o canto direito), o esmalte Impala da Coleção Festa, Ouro Nobre. Ele só deu um detalhe, ou seja aparece de vez em quando, de acordo com a iluminação.

DSC04281

Apenas com tudo seco, aplicamos os galhinhos e as florzinhas, usando tinta para tecidos.

Finalizamos com a Cobertura Intensificadora da Cor Colorama.

Chris: Amei esse vermelho, apesar de curtir os mais fechados que este. Comentário do meu marido lindo: – Nossa, que VERMELHO! É vermelho MESMO! Smiley mostrando a língua Mas, ele gostou, como eu. rs

Nilma: Deposi de grande indecisão, afinal, resolvemos comprar vários vermelhos. Ela se decidiu por este e o resultado foi lindo! Ficou perfeito! Adoro vermelho em unhas, mas não sou muito fá de colocar nas minhas. rs

Chris: Que boba, né?! rsrsrs

Beijos Millll,

Chris e Nilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário