Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

terça-feira, 24 de julho de 2012

Unhas decoradas: reforma com esmalte preto e teste do esmalte Dote Yufon

 

Oi, meninos e meninas!

Este post refere-se à uma reforminha que foi feita nas unhas da Nilma, depois do Hits Goiaba ter descascado nas unhas decoradas com a dama antiga!

unhapreto

Bom, para quem não se lembra ou não sabe a qual post nos referimos (o da dama antiga), confira, clicando aqui. Na verdade, a culpa não foi do Hits Goiaba que estava antes. O caso é que vida de dona-de-casa é dose, hein?! Ela lavou, lavou, lavou e a unha descascou. Pronto!

A decoração, no entanto, ainda permanecia quase intacta. Dá um look na decoração de perto (como foi feita no início):

unhamulher

Tiramos o Hits goiaba que ai estava. E desta forma, decidimos testar o esmalte Dote Yufon, da Coleção Neon. É um preto com microbrilhos em prata que quase nem aparecem na unha. O esmalte tem boa cobertura e brilho, assimmmm deveríamos ter parado na primeira camada. Mas, graças a teimosia, aplicamos a segunda camada. (#ficou meio grosso). O esmalte é bonito, sim, tem boa cobertura, mas os microbrilhos deixam meio a desejar. Se você quer apenas um preto, o Yufon é uma boa escolha, mas se seu coraçãozinho quer os brilhinhos, passe um com glitter por cima.

Para finalizar, aplicamos o flocado da Impala Paz e Amor, já que os microbrilhos são muito discretos e queríamos um efeito de brilhos que, mesmo que sutil, aparecesse. Na verdade, o que queríamos era um efeitinho de estrelas, o que o Impala atendeu legalzinho.

Dá uma olhada no detalhe do esmalte, já com o flocado aplicado:

unhapreto

Bom, acho que vale a pena reformar uma unha que você tenha gostado ou mudar algo que não tenha curtido, certo?

Chris: Eu gostei das duas versões (com vermelho e com preto), mas acho que tendo um pouco mais para o preto…. rsrsrsrs

Beijos Milll,

assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário