Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Unhas decoradas com bichinhos: cachorrinho (maltês)

 

Oi, meninos e meninas!

Este post vem com uma cachorrinha para você reproduzir. Mas, espere! Não é uma mera cachorrinha, é uma das NOSSAS cachorrinhas! rsrsrs Aliás, mais uma ideia do meu enteado Pedro Henrique.

unhacachorrinho

O esmalte de fundo é o Jackie, da Impala; com duas camadinhas. É um marrom, ligeiramente acinzentado, chiquérrimo. A decoração foi feita com tinta de tecido, com o esmalte de fundo já seco. Finalizamos com Intensificador de Cor da Colorama.

A nossa maltês se chama Rhanny e é o cachorro mais terrível que já tivemos – pode ter certeza. Smiley surpreso Apronta muitoooooooo! É mega-mansinha e amorosa, mas faz muita arte. Mas nós a amamos mesmo assim!!! Coração vermelho Olha a danadinha:

PQAAAEgeSowpIC_PQ08Ff7NHoYRBtpXgIOpurg9SFyRlkIDdroy1h0EwtGUuqmrQCULZ_CGGfprgDFtwAPiBThLLp2kAm1T1UB6Hui16MQLiSWRJ2aWqwQA4Wh_c

PQAAAGpHqdnyq0TOBUvXVynVFBWawLJy_lhUfPOmdzTN3YUESBoPxsH3FGzAoIMyKXLtw6CTxlJO2be88_ynhjZ1wEsAm1T1UNAWp3PIBJ4KHy-Snimk2t3dwkWV

E, para terminar, as irmãzinhas da Rhanny, a Khamly e a Mylli:

PQAAAOtB_ifB1_6l2cXlxMNF3ljVhRJhSxY04-RbFnHj0FKd06D138OxZHutPKXKedl_ykG10fsLzCQrn-_TfGvOp5gAm1T1UAkHUlvz-dS01dHO5hA91dnE7y2A

PQAAANi8psY30rv5G3vsz9PKO5ux4nyE3NVrnE9WiYKnGqfWdNMjow8vtLxHhO6baQh_Re4VgY8SyihnUYwvQuQ3Hu8Am1T1UHJQtAK6HS00mJURRPdOmFjCR3Gl

E, antes que perguntem, a Khamly e a Mylli são da raça Shih-Tzu e não dão nem um terço do trabalho que a a pimentinha da Rhanny dá. Smiley de boca aberta Mas o amor por todas é o mesmo!

Chris: A Rhanny foi o meu presente de Páscoa em 2009, meu “ovinho de Páscoa”, dado pelo meu marido. Uma pimenta muito fofa! A Mylli já morava aqui, mas é o xodó do papai e a Khamly foi um presente de Deus. Mas isso depois eu conto em outro post, tá? #mistério……

Nilma: A Khamly é o MEU xodó! rs

Beijos Milll,

assinatura_6

Nenhum comentário:

Postar um comentário