Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Unhas decoradas em branco e com hortênsia azul

 

Oi, meninos e meninas!

Este post vem com a hortênsia em azul, já que anteriormente fizemos a mesma flor em tom rosado e sobre o fundo verde escuro. Se quiser ver o post da hortênsia em rosa, clique aqui.

DSC04245

O esmalte de fundo foi o Blant Colors Blanc que foi uma grata surpresa. O esmalte tem uma cobertura excelente e ficou ótimo com apenas uma camada. Surpreendente para um esmalte branco! Quem esmalta muito com branco sabe que essa cor é de doer para ficar bem passadinha nas unhas. Aliás, parabéns, você que esmalta bem com branco é uma vitoriosa!Smiley piscando

Fizemos a decoração com o esmalte branco já seco, usando tinta de tecido. A cobertura final foi feita com o Intensificador de Brilho Vefic Espelho d’água e olha que não deu o problema que ocorreu com a flor sobre o esmalte vermelho (se quiser ler este post, clique aqui).

Beijos Mill,

Chris e Nilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário