Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Unhas decoradas em rosa com renda e rosas roxas

 

Oi, meninos e meninas!

Este post foi feito especialmente para quem curte rosa, mas especialmente para demonstrar que é possível fazer uma decoração com vários detalhes, mesmo para quem tem unhas curtas e pequenas, como a Nilma.

DSC03896

A camada de fundo foi feita com o esmalte Rosinha da Mohda, com duas camadinhas. Foi feita uma espanhola com “voltinhas” como uma espécie de renda, com o Esmalte Mohda Elegant, com apenas uma camada (mas, deveria ter colocado uma segunda camada). Depois, com o mesmo Rosinha, foram feitas bolinhas, no meio das “voltinhas”. Só ai é que você começa a visualizar a rendinha em si.

As flores foram feitas com tinta para tecido, com os esmaltes já secos.

Chris: Eu, particularmente, não colocaria as rosas, substituiria por um laço. Ou algo diferente e em outro tom que não o roxo que foi usado. Ou por nada…Smiley piscando

Nilma: Como amo flores, não consegui resistir em colocá-las. Na realidade, havia escolhido as flores primeiro, ai quando a decoração de renda surgiu, fiquei num impasse tremendo, porque eu queria essas rosas desde o início, então uni os dois e pra mim ficaram ótimas, eu amei.

Beijos Millll

Nenhum comentário:

Postar um comentário