Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Teste de esmalte: Fina Flor Sunset Strip–Coleção Drinks

 

Oi, meninos e meninas!

unhapink

Os esmaltes Fina Flor tem se tornado os queridinhos dos fãs de vidrinhos esmaltísticos. Os esmaltes têm boa cobertura, são lindos e um preço bem bacana. Aqui testamos o Sunset Strip que é um pink, puxado no vinho. Tendência para o inverno 2012, apesar de seu tom mais vivo.

sunset strip

Com duas camadas, o Sunset Strip deu uma cobertura excelente e secou rápido. Na verdade, nem precisava de de intensificador de brilho, mas para garantir (#doidas) passamos o da Vefic. O carimbo foi o Criart’s, com a placa P e usando o esmalte de carimbo La Femme dourado. O mesmo esmalte para carimbos foi utilizado para fazer as inglesinhas.

Outro ponto legal a se destacar é o perfume do esmalte quando vai secando: the best. É uma dó quando o perfume vai indo embora, com o passar das horas.

unhaspink2

Chris: Fiquei com esse esmalte por 5 dias e não apareceu nenhuma lasquinha. Ficou lindo demais! Coração vermelho Loveeeee!!!!!

P.S.: Não achou o Fina Flor Sunset Strip na sua cidade? No problem! Peça na Boutique dos Esmaltes, clicando aqui.

Beijos Millll,

assinatura2

Nenhum comentário:

Postar um comentário