Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

sábado, 21 de julho de 2012

Unhas decoradas: estilo gótico

 

Oi, meninos e meninas!

Este post vai para as meninas mais radicais, com unhas decoradas com um motivo menos lugar comum e um esmalte mais sombrio.

unhagotica1

Os vidrinhos da vez foram o esmalte Risqué Viúva Negra, da Coleção Color Effect e o Passe Nati, Sabrina Sato, o Confidente. O Viúva Negra é um preto (não muito escuro, quase marrom) com um fundo de glitter vermelho. Na verdade, no escuro o glitter quase desaparece e mesmo no Sol, seu brilho é até discreto (Você pode vê-lo no detalhe da foto acima). Passamos duas camadas em todas as unhas, menos no anelar. No anelar, aliás, esmaltamos com o Confidente com duas camadas. Esse é realmente metálico e realmente vermelho!

A decoração foi feita com tinta de tecido Acrilex e em cada uma das filhas-únicas, fizemos um desenho ligeiramente diferente. Na mão esquerda, a mulher está mais distante e privilegiamos mostrar seus cabelos esvoaçantes e na direita, o rosto está mais próximo e maior. Dá um look:

unhagotica3

unhagotica2

Tudo foi finalizado com o Intensificador de Cor da Colorama. E foram necessárias camadas generosas do Intensificador, já que a textura final do Viúva Negra é bem áspera e queríamos deixá-lo lisinho como as unhas que receberam o Confidente. (#não foi sucesso total nisso, ainda ficou meio áspero)

Chris: Eu curti demais! #minha vibe!

Beijos Milll,

assinatura_7

Nenhum comentário:

Postar um comentário