Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Unhas decoradas: rosas azuis sobre esmalte cintilante

 

Oi, meninos e meninas!

Ah, de novo as rosas!!!!!! Que românticooooooo!!!!!

unhaazul

A proposta aqui é fazer as rosas, sim. Elas são lindas e românticas. Mas, o caso aqui é apresentá-las em dia de festa ou, pelo menos, com uma proposta diferente do lugar comum. O esmalte de fundo Passe Nati, Sabrina Sato Disco, da linha Dreams é o carinha que dá esse toque.

Usamos o esmalte com duas camadas. A foto não é capaz de mostrar o quanto esse esmalte é brilhante e lindo. Ele é azul, verde, dourado – tudo ao mesmo tempo. E consegue, ao mesmo tempo ser discreto. Só você vendo mesmo!

sabrina

As flores foram feitas com tinta para tecido Acrilex e cobertas com esmalte com glitter prata. Outra vez: a foto não consegue mostrar os brilhinhos das rosas (#na verdade, eles parecem falhas na pintura). Mas a culpa é da nossa falta de habilidade com a máquina fotográfica.Smiley mostrando a língua

Mas, veja bem: o glitter apenas cobriu as flores e não o esmalte de fundo. O Sabrina Sato Disco é lindo e não precisa do glitter para deixar suas unhas o máximo!

Beijos Milll,

assinatura_3

Nenhum comentário:

Postar um comentário