Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Unhas decoradas com frutas: cerejas

 

Oi, meninos e meninas!

Este post vem com um cachinho de cerejas sobre um esmalte descoladérrimo, lindérrimo nas mãos branquinhas e moreninhas!

unhacereja

O esmalte de fundo foi o Impala Pistache que é um verdaço, bemmm aberto. Muitos torcem o nariz para este tipo de cor, por ser muito chamativa, mas tem jeito até para quem quer um pouquinho mais de discrição. Para dar uma matadinha na cor do Pistache, fizemos um esponjado no canto inferior direito da unha, com o Impala Santo Luxo que é um verde escuro. Pode reparar que a cor do Pistache ficou mais amena, certo? Smiley piscando

Bom, o Impala Pistache precisou de quatro camadas (!) para fechar bonitinho o branquinho da unha. Ele realmente fica lindo, mas dá um pouco de trabalho para cobrir bem. Mas, também é preciso dizer que as unhas postiças no dedinho-monstro não tem a mesma textura da sua unha, certo? Então, a cobertura, às vezes, fica meio comprometida com esmaltes mais claros. Mas, com um tom de verde tão lindo, as inúmeras camadas valem à pena, né?

A decoração foi feita com tinta de tecido e diluente, com o esmalte já seco. Finalizamos com o Intensificador de Brilho da Isis Color.

Bom, se você gostou da decoração, mas não usaria verde em todos seus dedinhos, nós sugerimos que faça as outras unhas em um outro tom que te agrade mais. Pode usar, por exemplo, o verde escuro (do tipo o Impala Santo Luxo), preto, branco ou outra cor que te faça mais a cabeça, ok?

Beijos Millll,

assinatura_2

Nenhum comentário:

Postar um comentário