Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

domingo, 15 de julho de 2012

Unhas decoradas: esmalte azul e flor branca

 

Oi, meninos e meninas!

Este post vem com uma decoração de unhas clássica sobre um tom descolado de esmalte!

azulle1

O esmalte aqui utilizado foi o  Ludurana Azulle, em três camadas; com exceção do anelar das duas mãos. Vamos falar sério? Esse esmalte da Ludurana é sem igual: lindo, diferente, magnífico, tudo de bom! Todoooo mundooooo pergunta que esmalte é esse, pode ter certeza.

 esmalteaz

Na filha única do anelar, usamos o esmalte Ludurana Glamour que é um lilás muito gracinha. Sobre ele passamos uma camada generosa do flocado da Impala Love Story e, para completar, esponjamos as laterias com o próprio Ludurana Azulle. As flores foram feitas com tinta para tecido Acrilex e aplicadas com o esmalte seco. Dá uma olhadinha no detalhe da filha única já terminada:

unhaslilas

Chris: Eu confesso que sou chata com azul. Muito implicante. Mas esse Ludurana Azulle é o que há de lindo! Desde o momento que o vi, eu quis o Azulle. Coração vermelho Ele é um azul meio arroxeado (ou um roxo azulado), mas é perfeito! Ameiiiiiiiii!

Finalizamos com o Intensificador de cor da Colorama que dá um brilho fantástico!

P.S.: Aqui outro post com o esmalte Ludurana Azulle.

Beijos Milll,

assinatura 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário