Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

terça-feira, 3 de julho de 2012

Unhas decoradas em verde e modelo de hortênsia

 

Olá, meninos e meninas!

O nosso post de hoje está recentíssimoooo…. Resolvemos colocar as unhas que fizemos ontem à noite.Esperto

Chris: Bom… Iniciando, então. Eu vi este esmalte nas mãos da médica da minha mãe, a Dra. Bernardete. Amei a cor, fiquei quase doida. Mas, não tive a cara de pau de perguntar que cor era. Pensei em diversos esmaltes: no Elemento, da Colorama; no Carbono, também Colorama; e em outros mais. No test drive de cada um, descobri que eu não tinha o dito cujo e que não era nenhum dos que eu tinha pensado. Pedi socorro aos universitários, no caso a lindinha da Karen, da Sansei Cosméticos. No entanto, todo mundo deve saber como é difícil explicar a cor que você quer:

- É um verde-escuro, bem escuro, quase preto, provavelmente com azul. – foi o que eu disse à pobre Karen. Difícil, né? Smiley mostrando a língua

Saímos (eu e a Nilma) da Sansei com dois, ambos da Impala: o Esconde-Esconde (da Coleção Fun) e o Santo Luxo (da Coleção Muito Luxo). Desconfiei do Santo Luxo, porque ele tem micro brilhos, parece até cintilante (pelo menos no vidrinho). Mas, como era lindo, levei assim mesmo.

E não é que era mesmo o Esconde-Esconde???? Sucesso!!!! Ficou como eu queria, lindérrimo. Verde escuro, quase preto. Na verdade, à noite, meu marido lindo (jogando PES) insistiu veeementemente que era preto. Mas, não é. É verde e lindo. Pronto. Amei!

A hortênsia (com “s”, Hortência com “c” é a ex-jogadora de basquete e suas xarás, ok?) foi feita com tinta de tecido. Escolhi esta flor porque, como vocês podem reparar as minhas unhas são muitooooo largas e esta flor é grandona, ok? Detalhe da hortênsia na foto abaixo:

DSC04223

P.S.: O Esconde-Esconde, da Impala, virou aqui em casa o verde-Bernardete. rsrsrs Deixa a Dra. Bernardete saber disso… rsrsrs

Nilma: É incrível como nunca estamos satisfeitas, temos cores e mais cores e cada vez que vemos uma tonalidade diferente, não importa se é só um pouquinho diferente, já ficamos doida pra comprá-lo. Assim aconteceu com o verde Bernardete, temos muitas tonalidades de verde, mas é claro que esse não tinhamos, enquanto não saímos a procura do dito cujo não sossegamos. O resultado nos mostrou que valeu a pena, é lindo esse verde, e a hortênsia ficou maravilhosa. Mais um desejo realizado das doidas por esmalte.

 

Beijos Millll

Chris e Nilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário