Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Unhas decoradas diferentes: esmalte azul e paisagem

 

Oi, meninos e meninas!

Este post vem com uma proposta de unhas um pouquinho diferente: uma paisagem sobre azul em uma filha única. Além disso, este modelinho também pode pertencer à categoria: unhas decoradas para unha curtas e pequenas, ok?

unhapaisagem

O fundo desta decoração foi feito com o lindo esmalte Luciana Gimenez by Rivka Capadócia, da Coleção Destinos Incríveis. Já usamos este lindo vidrinho em outra decoração, mas ele é tão the best que decidimos utilizar novamente (se não viu o post anterior com o Capadócia, clique aqui). Foram feitas duas camadas, mas o esmalte possui cobertura o suficiente para que apenas uma camada já fosse o suficiente. Mas, como sempre, para prevenir, passamos a segunda camada. Smiley mostrando a língua

A decoração foi feita com tinta de tecido Acrilex, com o esmalte de fundo já seco (tem que estar bemmmm seco, ok?). Olha no detalhe:

unhapaisagemdet

Bom, nossos meninos e meninas, essa decoração é difícil??? Muito menos do que parece. Lembra do estilo impressionista que falamos em outro post (se não viu, clique aqui)? Entonces, não é necessário que você detalhe demais a paisagem, o que importa é o efeito, a impressão que o desenho causa.

Se você pode aplicar em todos os dedinhos? Claro! Mas achamos que ficando somente na filha-única ou em apenas algumas unhas, o desenho fica privilegiado e te dá a oportunidade de usar um esmalte tão lindo quanto o Luciana Gimenez Capadócia, né?

Nilma: Com tanta decoração maravilhosa, fica difícil não querer fazer a unha a cada dois dias! rsrsrsrs A paisagem me deixou extasiada, assim como a dama antiga. Simplesmente amei! Coração vermelho

Beijos Milll,

assinatura_1

2 comentários:

  1. Apaixonei pela cor desse esmalte! Meu vício são os azuis, então já viu, né?
    Nunca que eu conseguiria fazer uma decoração dessas na minha unha! Arrasou!

    Beijos, Lari

    http://blogladiesbag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mas é muito lindoooo mesmo!!!! Nossa, a Nilma tb é viciadérrima em azuis.... rsrsrs E qto à decoração, é tranquilo para se fazer, é só ter muitaaaa paciência!!! rsrsrsrs Agradecemos pelo seu carinho, Lari! Bjs Millll, linda!

    ResponderExcluir